9 de novembro de 2015

Esfoliação facial - Creme Esfoliante Facial Depil Bella

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês ? Espero que sim .
Hoje vamos falar de esfoliação facial . Isso mesmo , muitas meninas pensam que a esfoliação não é importante, ou ainda não conhece , e não sabe a importância que tem.

A esfoliação facial é mais um ritual de beleza que proporciona uma pele lisinha, sem marcas e manchas, ou seja, é o resultado que todo mundo espera de um tratamento de beleza.A utilização de produtos diariamente, tais como cremes em geral (face, área dos olhos, etc), filtro solar e maquiagem, podem congestionar a sua pele, e assim, tornar a esfoliação uma etapa necessária na limpeza facial. (tirado de phytoart.com.br ).
E para a nossa alegria , achei um creme de limpeza facial BB , bom e barato , isso mesmo  mesmo e como eu sei que vocês amam vim compartilhar essa dica . 
   
Gente ele é muito bom , deixa a pele muito lisinha , e macia . O Creme Esfoliante Facial Depil Bella remove impurezas, células mortas e afina a textura cutânea pelo atrito das microesferas.A ação combinada do Extrato de Alecrim e do triclosan desodoriza o local e deixa a pele mais macia.Mentolado,promove uma agradável sensação de frescor e bem-estar

                                                  
Como aplicar : coloque uma pequena quantia na palma da mão , e em seguida aplique no rosto fazendo movimentos circulares, mais lembre-se de deixar a mão leve para não machucar. No momento que você vai fazendo os movimentos circulares , já da pra sentir retirando as células mortas.  



Depois que a pele absorvi todo o creme , fica apenas as microesfera e uma sensação de areia no rosto, que é o excesso e tem que ser removido , não precisa tirar com água , pode ser com uma toalhinha ou mesmo um algodão .

  Bom amores , essa é a minha dica de hoje para vocês , ah já ia me esquecendo de dizer o preço né, eu paguei R$9,00 e na internet tava quase isso . Achei esse creme muito bom , vale muito a pena . Então não precisa ficar em duvida para comprar . E se você não conhece , procure em algum lugar e teste que vai amar :)  
Um grande beijo e até a próxima. 
Postado: Daiane Caio 




  

2 comentários:

LinkWithin