19 de outubro de 2015

Qual chapinha devo ou não devo comprar ?

Ola meninas lindas do meu coração , tudo bem ? Espero que sim <3 Bom o post de hoje é bem legal pra quem está em duvida de qual chapinha comprar e qual não comprar :)
Eu escolhi dois modelos de chapinha , que eu tenho e uma é a que eu indico para comprar e a outra é a que eu não indico de jeito nenhum rsrsrs .
Claro que eu vou começar a falar da que eu super indico né !
Ah um ano mais ou menos eu comprei a Taiff Look Íon , na época eu paguei R$200,00, que achei que foi muito bem pago :) Ela é perfeita , alisa perfeitamente da raiz ate a ponta , contém duas temperaturas 150°C e 200°C , ela é dupla cerâmica , tem perfil de aquecimento e emissão de íons negativos. Alem dessas qualidades ela também faz cachos lindíssimos e modelados.
Ela é muito quente e resistente , Cumpre o que promete , como vocês podem ver ela bem fininha , mais e muito boa em qualquer tipo de cabelo. O cabo é giratório que ajuda na hora de enrolar o cabelo , evitando que o fio da chapinha quebre . 
Sem sombras de duvidas eu super recomendo essa chapinha . Afinal todas as chapinhas da marca Taiff são exelentes . 

Agora a que eu não recomendo de maneira alguma , (deixando bem claro , que é a minha opinião ) é a Chapinha Cadense , gente é uma das piores chapinhas que já vi na vida :( 
Ela promete muitas coisas , deslizamento suave , brilho e macies , não quebra os fios do cabelo , mais ela faz tudo ao contrario :( 
Na embalagem diz que a temperatura dela e de 200°C , mais ela não chega a isso , você faz chapinha no cabelo todo e depois de meia hora o seu cabelo já volta ao normal . 
Bom meninas essa é a minha dica de chapinhas , acho que você tem que escolher muito bem , para não se arrepender depois.
Espero que tenham gostado , um super beijo , fiquem com Deus e até a próxima . 
Bjo, bjo, bjo ...

Postado: Daiane Caio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin